S e j a   B e m   V i n d o ! 

Comente, 

Deixe um recado...

Visite a lista de links

Este espaço é nosso!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Objetivo do Cbrazil

O CBrazil tem como finalidade o aprendizado da Linguagem de Programação C ANSI/NCURSES/CONIO e Algoritmo de Programação, onde estou postado minhas tarefas (dependendo das vossas cooperações para correções - School) e material de apoio para o aprendizado dos visitantes.
Todo voluntariado é bem vindo, pois tanto eu como outros estamos tirando nossas dúvidas. Os tópicos do CBrazil são os seguintes:

Algoritmos
Onde postamos exercícios, dúvidas, resoluções e links.

Books
Onde postamos livros e tutoriais de Algoritmo e Linguagem C Linux/Windows.

Source Code
Onde postamos Codigos de Linguagem C.

Linux
Onde postamos dúvidas referentes a compiladores e portabilidade

MSDOS/Windows
Onde postamos dúvidas referentes a compiladores e portabilidade

School
Onde estou postando minhas tarefas e aguardado vossas coreções.


1 - Não será foco do CBrazil dúvidas referente a falta de domínio dos Sistemas Linux e Windows.
2 - Não será criado nenhum tópico fora do MENU já existente, salvo de estrema necessidade.
3 - Todos podem mandar pedidos e sugestões para cbrazilblog@gmail.com, assunto: sugestões/pedido e seu nome.

Desde já agradeço a todos que me ajudarem nesta longa caminhada. No momento estou estudando só e pretendo fazer uma faculdade assim que tiver uma grana sobrando.

TIMUS (Tecnologia em Informática e Música).

Nenhum comentário: